leram-me

sábado, 14 de janeiro de 2012

Recomeço

Caríssimo 2012:

Que tal me deixares em paz, por algum tempo? 
Ainda agora te conheci e já te detesto! Ainda agora apareceste e já pareces o aluno mais popular, perito em bullying, fazendo a minha vida num inferno!
Procura outro (a) a quem massacrar. Deixa-me cumprir os poucos objetivos a que me propus, quando te recebi, cheia de sorrisos e boas intenções!
Ainda tens 352 dias pela frente...não te ponhas a desperdiçar todos os teus trunfos de uma só vez!
Em duas semanas (apenas) deste-me um mau corte de cabelo, com o qual não sei lidar, uma consulta com a médica do Diabo, sumiste com a minha gata, tentaste matar a outra com saudades e falta de apetite, mataste o meu portátil...e estás a testar literalmente TODOS os meus limites.
14 dias é golpe baixo!
Mas, estou disposta a recomeçar, sem quaisquer ressentimentos. Por mim, faço tréguas, apesar de não saber que raio de mal te fiz. 
Fazemos deste o mais curto, mas o mais promissor, ano e recomeçamos hoje? Que dizes?
Aguardo a tua resposta mais célere.

Sem outro assunto me despeço, com os melhores cumprimentos

Su

1 comentário: