leram-me

domingo, 1 de maio de 2011

Mãe ... minha querida Mãe!

Não há palavras que consigam descrever o quanto te amo! Não há palavras que consigam descrever o quanto te admiro!
Somos demasiado parecidas em muitas vertentes das nossas personalidades, o que nos faz chocar uma com a outra, na defesa dos nossos ideais. Mas contigo aprendi a ser eu! Contigo aprendi o significado da palavra bondade. Contigo aprendi o que é ser altruísta! Contigo tive sempre a certeza que eu era a pessoa mais importante para alguém!
Nem sempre a nossa vida foi fácil...aliás foi sempre muito difícil! Mas as dificuldades que fomos ultrapassando juntas moldaram-me o carácter e tornaram-me numa mulher de carapaça dura mas com um interior bondoso, tal como tu!
É com orgulho que concluo que somos parecidas, porque isso significa que eu soube beber de ti tudo quanto te esforçaste por me transmitir ao longo de todos estes anos!
Amo-te tanto, minha querida Mãe!

Sem comentários:

Enviar um comentário