leram-me

sábado, 20 de agosto de 2011

Acordar para a Realidade

Não posso deixar de me sentir nostálgica no dia de hoje. Há alguns anos atrás, precisamente neste dia, debaixo de calor abrasador, a minha vida estava prestes a mudar. Não mais foi a mesma, com direito a tudo de bom e de mau.
Hoje o dia era especial, mas viveu-se como se não fosse...como se não tivesse qualquer importância, como se fosse apenas mais um dos 365 do costume. A única diferença dos outros 364, é que este teve um travo a desapontamento.
Engraçado como elevamos a fasquia, quando vivemos no Vale da Fantasia. Como vemos todo um cenário cor de rosa, bastando para isso fechar os olhos. Já nada engraçado é quando nos deparamos com a realidade, tão diferente do que imaginamos...porque afinal uma coisa é a imaginação e outra bem diferente é a realidade. Tenho de tomar nota para não voltar a misturar estes dois "mundos", de forma a viver pacificamente comigo e com todos os que me rodeiam.



1 comentário:

  1. é verdade, convém não misturar os dois mundos para não sairmos magoadas. uma coisa é o que gostariamos que fosse outra é o que é na realidade.

    bjokas

    ResponderEliminar