leram-me

domingo, 14 de agosto de 2011

O que tem de ser...tem mesmo muita força!

Algum dia teria mesmo de ser. Dificilmente irei mudar de ideias, quando digo que limpezas são uma verdadeira perda de tempo útil, que podia ser gasto a passear, ler, preguiçar...a viver! Claro que gosto de estar numa casa arrumada e comer uma deliciosa refeição, só ainda não percebi muito bem porque tenho de ser eu a fazer essas tarefas? É que se houve eleição de fada deste lar e eu ganhei, quero pelo menos uma tiara gira, ou uma faixa comemorativa! Quem raio decidiu que era EU que tinha de limpar e cozinhar? E escusam de vir cá com respostas machistas, que estamos em pleno século XXI. Mas o certo é que se fosse tão relaxada quanto o espécime masculino que cá vive, em pouco tempo teria 40 Kg e viveríamos como os nossos antepassados...sem roupa limpa para trocar e numa caverna! Ok, talvez esteja a exagerar, mas tenho o devido desconto, uma vez que me preparo para atacar a limpeza, num fim de tarde de domingo! Ninguém merece! 

1 comentário: