leram-me

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tarefas extra

Como se já não bastassem todas as outras tarefas, fui premiada com mais uma. Pois é! A minha gata Marta cansou-se de amamentar os filhotes...e passou a pasta a quem, a quem? Claro! A mim! A tarefa não está a ser fácil. dar o biberão a dois gatinhos, 6 vezes por dia, não é moleza. Acredito que os pequenos prefiram as maminhas da mãe a uma tetina de borracha. Mas eu sou insistente! Não sei bem é como vai ser depois, para os dar. Se bem me conheço é meio caminho andado para choradeira da grossa na hora da separação! Oh, vida!

1 comentário:

  1. com o meu gato teve que ser assim, veio cá para casa muito pequeno e teve que ser alimentado a biberão.
    compreendo, comigo era a mesma coisa, choradeira na certa.

    bjokas

    ResponderEliminar