leram-me

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

De louco todos temos um pouco...

...reza o ditado e com razão. Mas quando a loucura interfere na vida alheia, a coisa começa de facto a complicar! E "Quando não os podes vencer, junta-te a eles!" é o meu ditado de resposta. Também sei ser louca, quando me pisam os calos. Também sei ofender quando ofendem os meus. Também ganho força de mil homens para poder calar bocas doentias, que procuram inebriadamente um mote para viver. Na minha opinião, lugar de louco é no manicómio. Ninguém tem de levar com doidos, que vomitam barbaridades, de forma sonora tal, que toda uma rua pode ouvir (de janelas fechadas), desrespeitando quem já cá não está para se defender! De facto o dia de ontem foi tão, mas tão peculiar, que bem podia ser segunda em vez de domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário