leram-me

sábado, 13 de agosto de 2011

Ciumeira


"Ter ciúmes é sinónimo de falta de confiança!", já ouvi alguém me dizer. Não posso concordar. Sou uma pessoa ciumenta. Não daquelas que faz cenas tristes e o diabo a quatro, mas daquelas que sente um nervoso miudinho quando a situação começa a ultrapassar os meus limites básicos. Eu sou da opinião que todos os que amam sentem ciúmes. Uns mais do que outros. Uns mais controlados que outros, é verdade, mas associado ao amor está sempre o ciúme. E é mais do que natural, pelo menos para mim, que quem ame tenha medo de perder a sua razão para sorrir, para continuar a lutar todos os dias, a razão que faz estremecer o seu mundo! Sou ciumenta, sim! Estou a aprender a não demonstrar tanto! Há dias em que consigo, outros em que não...mas assim é a vida de quem ama intensamente! 

3 comentários:

  1. eu tb sou assim... ai ai... as vezes é dificil controlar :S

    ResponderEliminar
  2. nós dois somos ciumentos, já fomos mais mas ainda temos aqueles ataques. eu acho normal que haja ciúmes entre um casal, quando se gosta é quase inevitável.

    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo contigo, ciúme e amor estão sempre juntos, um não existe sem o outro. Há que estar bem controladinho para não se tornar um inferno. Mas de uma forma saudável, sabe bem!**

    ResponderEliminar