leram-me

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vida Própria: Procura-se!

Inveja: confissão de inferioridade; demonstração de inconformação do que se é na realidade; baixeza de sentimentos; falta de vida própria e de carácter.

É esta a minha visão das coisas. Há situações que me tiram do sério, e a falta de vida própria é uma delas. Pensei mesmo ter arrumado um capítulo da minha vida há uns bons 7 anos, com uma conversa olhos nos olhos (que eu não gosto das coisas de outra forma), mas pelos vistos a outra parte não me consegue tirar da sua vida e "preocupa-se" se está tudo bem comigo, se casei e se tenho filhos, se estou feliz...na realidade, deve estar ansiosa para que lhe respondam a tudo que não! Que casei mas sou vítima de violência doméstica, que nunca vou ter filhos e que sou uma miserável! Há pessoas que deviam ser verdes por fora, tal como são por dentro. Não um verde qualquer, mas um tom que se passasse a denominar de verde-inveja, para que fossem logo à partida devidamente identificadas. É incrível como a dissimulação faz parte da rotina diária de tantas pessoas. Metem os outros no coração e falam como se fossem a reencarnação da Madre Teresa de Calcutá, tal não é a "preocupação" que demonstram...na verdade, imagino que em casa espetem alfinetes em bonecos, réplicas das suas vítimas, sobrevoando as suas vidas, mantendo uma distância higiénica, para poderem alimentar-se dos infortúnios que possam acontecer. Dar a cara e fazer as perguntas pessoalmente, isso é que nunca! Falta coragem, personalidade, razão...e isso nunca tiveste!


Tenho pena de ter apagado o teu número, pois gostaria de te responder directamente a todas as tuas perguntas. Mas quem sabe não me lês? E se lês, quero que saibas que estou bem casada, feliz, a formar a minha família (não é coisas para precipitações do momento...mas o que sabes tu sobre isso, certo?)...e que só me lembro que existes, quando me dizem que te preocupas tanto comigo que passas a vida a fazer perguntas sobre moi! 
GET A FUCKING LIFE!

Sem comentários:

Enviar um comentário